Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aula das Moças - Como posso fortalecer meu testemunho?



Fazem duas semanas que fui chamada como Primeira Conselheira das moças, para mim tudo é novidade pois já faz muito tempo que não sirvo nesta organização, vou aprender tudo novamente e sei que será um maravilhoso desafio. 
Domingo será minha primeira aula e preparei alguns slides, se alguém também for dar esta aula pode ficar á vontade em baixa-los aqui, não faço coisas muito coloridas pois a impressora que utilizo só imprimi preto. No desafio que vou entregar separei algumas partes do discurso do Profeta Thomas S Monson “Crer, Obedecer e Perseverar”, A Liahona, maio de 2012, p. 126 que eu achei maravilhoso para abordar alguns tópicos da aula. Se quiser baixar o resumo que entregarei para as moças clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário