Translate

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aula 38 Soc Socorro - Casamento Eterno

Bom meninas(os), tive uma semana meio turbulenta, por isso ainda não consegui terminar a aula 38, é uma aula linda, vou ver se consigo terminar entre hoje e amanhã.

Enquanto isso se quiserem baixar apenas o que eu terminei, cliquem aqui!!

Achei um discurso muito bom que ajudará nesta aula, se quiser ler está aqui também!!

Um comentário:

  1. oi querida, adoro visitar teu blog, ele é uma benção!!! qto aos vestidinhos eu não tenho o molde, procurei no google como "vestidos de papel", vi muitos mas não acheinenhum c molde então comecei a fazer no olhomêtro mesmo rsrs minha scanner está quebrada, caso contrário eu escanearia um e te enviaria, mas tenho certeza q vc consegue só olhando tbém, bjs se eu puder ajudar em alguma coisa conte comigo, bjs e um feliz dia do amigo p ti

    ResponderExcluir