Translate

domingo, 19 de dezembro de 2010

Apareci...e com um novo chamado!!

Ola Meninas,

Desculpem minha ausencia mas a correria foi grande esse fim de mes...ai ai,mas terei duas semanas de folga e tomara que demore a passar pois tenho muita coisa pra fazer...
Bom recebi um novo chamado do dia 28 de Novembro, sou a nova lider de musica da Soc Socorro...tenho muito a aprender com este chamado..eu gosto de musica mas nao entendo muita coisa entao preciso me aprimorar!!





Hoje tivemos a nossa primeira apresentacao e foi muito linda..cantamos o Hino 122 - "Erguei-vos Cantando"
Primeira Estrofe a Capela com algumas pausas
Segunda Estrofe em Ingles (202)com o piano.
Terceira Estrofe normal como esta no hinario.
Tivemos apenas dois ensaios, mas ficou muito legal!!
Eu ja havia cantado uma vez assim quando era da OM, e nunca mais esqueci...entao fiz na Soc Socorro e deu super certo um doce espirito.
Relembrei ouvindo os hinos de um site muito legal que encontrei!!

3 comentários:

  1. Oi Mana parbens pelo seu chamado, tem a sua cara heheh.
    E incrivel toda vez que canto este hino aqui em ingles eu tambem lembro da vez que cantamos nas mocas na Ala do edu chaves, bons tempos aqueles.
    bjao
    Amo vc

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mana eu tb..foram momoentos muito especiais por isso nunca esqueceremos..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi!sou nova aq!Sou da capital de Rondônia.
    Este blog me cativou,eu era professora na primária aí recebi um chamado de diretora de musica na Soc Soc,estava perdida mas as suas idéias vão me ajudar e muito.Valeu.
    Bjos

    ResponderExcluir