Translate

terça-feira, 27 de julho de 2010

Preparar-se Constantemente Para ensinar!!

Durante o tempo em que servi na Igreja nao tinha muito tempo para meu estudo e reflexao sobre os principios basicos do evangelho, pois precisava estudar os manuais das organizacoes ao qual servia e o tempo era curto, depois que fui desobrigada por conta do nascimento do meu filho estou tendo mais tempo para entender os principios basicos do evangelho, estou meu fortalecendo para ser uma professora mae mais dedicada, claro que isso tambem ira me ajudar no proximo chamado que o Senhor reserva para mim,estou descobrido coisas maravilhosas ao estudar aulas tao especiais que ja haviam passado por mim atraves do livro "Principios do Evangelho" e lendo o discurso "Ensinar o Evangelho: Nosso Chamado Mais Importante", pude aprender muito mais sobre isso!!

Um comentário:

  1. Bom dia, li teu Blog e vi que ele tem conteúdo. Que tal então ganhar um bom dinheiro com ele?
    Faça um teste e descubra como vc também pode ganhar dinheiro.

    Boa sorte

    Jorge Magalhães

    Ganhe dinheiro com seu Blog ou Site
    Use o link abaixo para acessar
    https://publisher.smowtion.com/users/signup/magal

    ResponderExcluir