Translate

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Recomendo!!


Hoje a Tarde assisti com meu filho de apenas 27 dias o Filme BRASIL DOCE LAR que ganhamos do missionário que batizou a família do meu esposo a 30 anos atrás! Se não fosse por esse missionário com certeza meu pequeno Lorenzo não estaria aqui.

Eu não conhecia este filme, mas quando ganhamos de presente( já faz um tempinho) fiquei encantada, primeiro assistimos junto com ele ( O Missionário )

Depois assistimos sozinhos e hoje assisti com meu filho, e sempre me emociono com a História.
********Eu indico*********

A Trilha Sonora eu acho Linda.

2 comentários:

  1. Oi irmã, esse filme é emocionante mesmo!
    Eu sou Camila, e fiz um blog pra OM quer dar uma olhada?

    Vou te linkar tá!

    beijocas, Camila.

    www.oitovalores.blogspot.com

    (rael é o meu marido hihih)

    ResponderExcluir
  2. que lindo teu espaço,já virei fãnzona rsrs e seguiodra, adorei... dá uma passadinha no nosso e pegue um selinho(award) especialemente p o teu lindo cantinho, beijinhos

    ResponderExcluir