Translate

sábado, 4 de julho de 2009

Brincadeira Para Fortalecer o Testemunho Sobre Cristo!

Você Conhece aquela brincadeira chamada Detetive? Nesta brincadeira temos como personagem o ladrão, o detetive e as vítimas.

Na brincadeira Tomé onde está a tua fé? Teremos novos personagens: Jesus, Tomé e os Apóstolos, é uma brincadeira super legal que irá nos ajudar a fortalecer nosso testemunho.

Esta brincadeira pode ser feita com crianças, jovens e adultos, pode ser usada em reuniões familiares ondem tenham bastante pessoas, é bem divertida e ao mesmo tempo espiritual.

Fiz adaptação de uma brincadeira de um site bíblico, não me lembro o nome pois faz tempo que tenho guardada.


Clique aqui para Baixar e divirta-se.




2 comentários:

  1. oi querida! te liguei agora há pouco mas estava desligado! bjs

    ResponderExcluir
  2. ola, tentei baixar essa brincadeira, mas estou tendo dificuldade, nao sei usar esse programa ... vc pode me ajudar ??? obrigada

    meu email é debgob@hotmail.com

    ResponderExcluir